quarta-feira, 6 de julho de 2011

Máscara caseira para clarear manchas!


Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?
Aproveitando minha inspiração para receitinhas caseiras, trouxe mais uma! Vocês nem gostam né?! haha
Essa receita, além de muito simples, é M A R A V I L H O S A.
Ela só tem coisas positivas: fácil de fazer, barata e eficaz! Pra que melhor não é mesmo?!

Eu usei, e de vez em quando uso... Posso garantir que funciona.
Na minha opinião, ela não serve apenas para clarear, ela deixa a pele mais bonita, dá mais viço, enfim.
Então vamos desvendar o mistério mais simples do mundo?

Ingredientes:
·         Hipoglós
·         1 tampa de Bepantol

Modo de Preparo: Misture os ativos (pouquinho de cada).

Modo de Usar: Passe o creme no rosto e deixe por 25 minutos. Lavar bem e passe o filtro solar. Use a máscara 3 x na semana.
Eu uso o Hipoglós Amêndoas, que tem um cheiro agradável, ao contrário do tradicional. E também uso para dormir, ai fica a critério de vocês, deixar uns minutinhos ou dormir com ela.

Aproveitem a dica!
Beijos!

14 comentários:

rafa disse...

vou fazer :D

Anônimo disse...

essa dica também serve para marcas de espinhas?

Anônimo disse...

essa dica também serve para marcas de espinhas?
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
adriana prima.
beijosssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

"essa dica também serve para marcas de espinhas?"
Vooou faazeer =]

Beeeeeijãão..
Beel .. ^^

Anônimo disse...

ÔBAAH, VOU FAZER VIU ! beijos - Marceli

Dayana Machado disse...

Meninas, serve sim! Beijos

Anônimo disse...

oi, gostaria de dicas de como pegar sol, sem ressecar e descascar, gosto de ficar mto tempo na praia, rsrsrs

Pedro Silveira

nossa so consegui postar como anonimo aqui, esse blogspot é dificil pra postar

RafaReceitas disse...

Daaay ! Adorei !!
Olha... esse eh o meu blog.. rs...
depois passa la !! :*
e me ensina cm usar n sei mto.....

saudades de vc betumeee s2

Anônimo disse...

Parabéns Day!
Esse se blog está muito bom.
$uce$$o!

Bjus, Carla(nega)

Anônimo disse...

Looorah!
Duvida me matando, essa receita tb serve pra clarear axilas e virilha?
Beeejo, Dêh.

Anônimo disse...

Genteee adorei a dica!! Vou usar com certeza!!! Beijos!!! Lu

Anônimo disse...

vou testa......

Anônimo disse...

Vou testar,pois minha pele tem algumas manchas solares, e acho horrível. Já tentei muitas outras receitas, mas não deu certo, vou tentar essa, pode ser que der certo... Obrigada pela dica

Unknown disse...

E quem tem pele oleosa , tmb pode fazer ? :\

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates